domingo, 27 de setembro de 2009

Publicidade na Web é o melhor caminho para que a sua marca seja reconhecida.

A Publicidade como todos nós sabemos é item essencial para que uma marca seja reconhecida pelo público. No decorrer dos anos diversas formas de fazer publicidade foram utilizadas a fim de “alavancar” às vendas e impulsionar o crescimento de uma determinada marca no mercado.

Quem não se lembra da campanha de marketing do Bombril, mil e uma utilidade ou do jingle do Mac Donald’s? “É Big Mac, big Mac”. Uma campanha publicitária bem feita, faz com que a marca se torne indispensável em nossas vidas, isso é sabido por todos nós, que consumimos ou trabalhamos na área de comunicação.

Spot’s radifônicos, Vt’s televisivos, anúncios em revistas e jornais de grande circulação, marketing boca a boca, e mais recentemente a INTERNET, são meios de comunicação de massa onde o alcance é bastante significativo para a empresa que quer se reconhecida pela população. Voltando para a INTERNET, nos últimos anos houve um aumento de publicidade on line justificado pela massificação dos computadores em residências e pela INTERNET banda larga, que fizeram-nos passar mais tempo conectados a rede e com isso “passear” mais em sites , que antigamente não o fazíamos, devido a INTERNET discada, que infelizmente nos impedia de passar mais horas na rede, por dois motivos justificados: o difícil acesso a rede, causado pela lentidão no carregamento de páginas e os pulsos que eram cobrados por minutos, agora, com a banda larga podemos ficar horas e horas conectados que pagaremos um valor x já estipulado, esses dois motivos são os grandes aliados para que a campanha de marketing de uma determinada marca pudesse ocorrer com mais intensidade na Rede.

A INTERNET foi feita para pessoas assim como a publicidade. Fazer uma campanha publicitária na Rede é necessário estudar a marca, saber aonde se encontra na rede o público alvo dessa determinada marca, e testar! Palavra-chave para a publicidade digital. O importante é fazer o marketing da sua empresa com quem realmente entende de marketing digital, pois em momentos de crise o marketing on line se torna mais importante, devido ao baixo custo quando comparada a uma campanha publicitária tradicional, e principalmente pelo alto poder de segmentação. Não importa qual o interesse da marca; se é vender ou está mais presente na vida dos consumidores, a Pub WebTv tem as formulas e sabe como usá-las na forma correta para que a sua marca seja reconhecida no meio digital.


Acesse: pubwebtv.com
http://twitter.com/pubwebtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.