sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Marketing e a Publicidade Digital são essenciais

O Marketing e a Publicidade Digital são essenciais e primordiais, para se sobressair no mercado tão competitivo; diariamente milhares de novos sites entram na internet, mas poucos sobrevivem ou rendem o que deveriam, ou seja, não vendem, nem mesmo vendem a Marca da Empresa, pois não houve preocupação em manutenção. Imagine a situação: - Você entra em uma loja e foi mal atendido (a), você pouco pensa em voltar lá; agora pense em uma outra loja, que ela mandou um carro para buscá-lo (a) em casa e ao entrar na loja você sabe exatamente onde tudo está, os caminhos e placas indicam a você o caminho mais próximo entre: você, o produto e o caixa. Embora pareça engraçada, essa analogia ocorre em nossos sites, com muito mais freqüência do que imaginamos; quando temos um site com uma boa arquitetura de informação, bem posicionado na internet, atrativo e que facilite a vida de seu usuário (seu usuário = SEU CLIENTE) teremos o SUCESSO como conseqüência.

Fazer Marketing e Publicidade Digital requer muito estudo, pesquisas e boas estratégias são fundamentais; é necessário que você antes de pensar em fazer, faça, pois se você não fez, ou faz, o seu concorrente logo vai fazer, e os primeiros logo terão aprendido mais rápido o caminho correto a seguir; e o que vai determinar o sucesso de uma campanha é o investimento nela angariado.

Sites devem ser atualizados esteticamente anualmente, devem mostrar coisas novas sempre, hoje em dia, os sites devem interagir ainda mais com os clientes, se o seu site não possui interatividade, atente-se! Invista. O grande segredo do SUCESSO da sua campanha de Marketing Digital é escolher uma equipe de bons profissionais que façam por você, o melhor possível, de acordo com que você esta disposto (a) a investir.

A vantagem de uma campanha de Marketing Web, é poder acompanhar em tempo real os retornos das mídias trabalhadas, e poder adequar e corrigir simultaneamente.

O retorno de uma Campanha de Marketing Web, está ligado diretamente ao investimento feito, e o termômetro de uma campanha, pode ser acompanhado diariamente pelos acréscimos visualizados nos relatórios de atividades dos seus clientes em seu site.


Acesse: pubwebtv.com
http://twitter.com/pubwebtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.