sábado, 26 de setembro de 2009

Marketing Político na Internet



A Campanha Eleitoral dos Estados Unidos em 2007 foi marcada de estratégias inusitadas, uma delas foi o uso oficial da INTERNET como meio de marketing político. O Candidato eleito Barack Obama, primeiro presidente negro dos Estados Unidos, teve como seu maior aliado as redes sociais, onde Obama ficou conhecido como um homem acessível a todos os americanos. Nos Estados Unidos deu certo.


O marketing político na INTERNET através dos blog’s, sites, perfis em páginas sociais, vídeos, e-mails marketing, estão todos ao alcance de “marketeiros” atentos a poderosa ferramenta, que é a INTERNET, basta saber como e onde usá-la para obter resultados satisfatórios.


Para a campanha eleitoral 2010 aqui no Brasil, o uso da INTERNET como meio de plataforma eleitoral também será utilizado sem restrições, agora de nada adiantará se não for usada por profissionais especializados em comunicação digital. Para a campanha de marketing na INTERNET ter retorno ao candidato, ou seja, gerar eleitores é necessário que as ferramentas sejam bem utilizadas, caso o contrário, o candidato ao invés de alcançar a vitória, pode perder créditos e com isso “ficar com a imagem suja perante a sociedade”. A Pub WebTv especializada em marketing digital e publicidade na INTERNET, disponibiliza aos candidatos estratégias de marketing para que na rede, o candidato seja bem representado e compreendido. Os serviços oferecidos pela Pub WebTv ao candidato político passam desde o estudo da vida política do candidato para que possamos dá início a estratégia certa e escolhermos a ferramenta correta, que dê o retorno alcançado. Saber qual é a identidade digital desse político é de suma importância para a campanha política na INTERNET desse candidato. Por isso, quando pensar em contratar a sua agência de marketing político para INTERNET, pense em Pub WebTv.


O que achou deste conteúdo? Comente, deixe sua opinião.

Acesse: pubwebtv.com
http://twitter.com/pubwebtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.