sexta-feira, 24 de julho de 2009

COMO AUMENTAR SEUS SEGUIDORES NO TWITTER?

Acesse: pubwebtv.com

COMO AUMENTAR SEUS SEGUIDORES NO TWITTER

Um incrível salto nos seguidores do Twitter, de 367 para 1010, isto no momento que escrevi este texto, e sabe o que é mais incrível ainda? Este aumento de seguidores do Twitter ocorreu em apenas 6 dias, e o melhor de tudo, é que meu esforço para isto foi quase zero, então você gostaria de saber o que fiz?

Mas primeiro vamos entender qual a importância dos seguidores do Twitter.

O Twitter se tornou uma grande ferramentas para divulgar seus conteúdos, também para trocar ideias com seus seguidores sobre assuntos da blogosfera e assuntos em geral, hoje em dia o Twitter já esta na vida de quase todo mundo, do mais humilde ao mais famoso, todos estão aderindo ao Twitter, ele pode ser uma ferramenta para divulgação em massa ou para um grande besteirol como foi o caso da Lindsay Lohan(que usou o Twitter para falar das brigas que teve com sua namorada).

Então se o Twitter é tão importante para blogagem, então como posso aumentar meus seguidores? De maneira muito simples, vamos lá!

Que tal criar uma função que adicione todos seguidores de um certo perfil automaticamente, isto mesmo. Automaticamente! Usando este script, com um clique, você pode adicionar todos seguidores de um perfil qualquer, por exemplo, com um clique você programar seu computador para ficar adicionando automaticamente todos os 510.000 seguidores do Barack Obama por exemplo. Veja abaixo como fazer.

A idéia do Twitter não é somente seguir pessoas interessantes para ficar por dentro de suas atualizações, mas também se auto promover e tornar-se uma pessoa interessante de ser seguida, e para isto, nada melhor que sair adicionando(seguindo) todo mundo. Afinal de 100 pessoas que você segue, pelo menos 50 delas vão te seguir também, isso é fato. Mas sair adicionando todo mundo manualmente é trabalhoso e exige muito tempo, então desenvolvemos este script para habilitar tal função no Twitter.

Instalação dos aplicativos e scripts necessários:

Será necessário acrescentar ao navegador um plugin que é base para o funcionamento do nosso script. Este plugin foi desenvolvido apenas para o Firefox, portanto não funciona no Internet Explorer.

Caso você ainda não possua o navegador Mozilla Firefox, faça o download no link abaixo.
Mozilla Firefox (COPIE E COLE O LINK): http://br.mozdev.org/firefox/download.html

Execute o instalador e siga a instalação até concluir, é muito simples.

Instalando o Greasemonkey

O Greasemonkey é um plugin que permite a execução de Javascript localmente em qualquer site, ele é a base para o funcionamento do nosso script.

Com o Firefox aberto, vá até o site (COPIE E COLE O LINK): https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/748

e clique em Adicionar a firefox.



Na próxima tela clique em Instalar agora.



Aguarde a instalação.



Quando concluir, clique em Reiniciar o firefox e novamente em Reiniciar.

Pronto, o ícone do Macaquinho apareceu no rodapé do seu Firefox.


O complemento Grease Monkey foi instalado com sucesso.

Instalando nosso script

Agora instalaremos o script para executar as ações no Twitter. Para isto clique no link abaixo. (COPIE E COLE O LINK)

www.infohelp.org/files/infohelp.org_twitter_adicionador_de_followers.user.js

Nesta tela clique em Instalar.



Pronto! Seu script está instalado, e você já está com seu firefox configurado para sair adicionando todo mundo automaticamente no Twitter!


Como usar o script?

Logue-se normalmente no seu Twitter usando o Firefox. Escolha uma vítima, a qual você vai “roubar” todos seus seguidores com apenas um clique. Neste exemplo pegarei o (COPIE E COLE O LINK) www.twitter.com/pensarenlouquec , clique nele para abrir o perfil.

Agora na barra lateral direita clique em Followers, para listar todos seguidores deste perfil. Ou em Following para listar todas as pessoas a qual este perfil segue, nosso script funciona nas duas listagens.

Agora basta definir o intervalo clicando sobre o número 2, eu recomendo deixar 2, mas caso sua conexão seja muito lenta, altere para 4, ou caso esteja navegando numa conexão muito rápida altere para 1.

Quanto menor o número do intervalo você definir, mais rápido irá adicionar. Porém menos tempo terá para sua conexão concluir a operação. Faça o teste e veja qual número adiciona todos da página sem deixar nenhum para trás.

Após definir o intervalo, basta clicar em Adicione todos Followers e pronto! Nosso script começa trabalhar automaticamente, e quando a página acaba ele passa para a próxima página até concluir a inclusão de todos seguidores deste perfil.

Caso deseje cancelar, basta clicar no botão Cancelar.


Dicas para otimizar o uso do script


Escolha bem os perfis que deseja roubar seus seguidores, pois o Twitter já está limitando o following para 2000.

Segundo Thierry Roget, usuário que está utilizando nosso script em larga escala, não abuse do uso do script, procure não seguir mais que 200 usuários por dia, caso contrário, terá seu perfil bloqueado automaticamente por proteções do Twitter, e ficará impossibilitado de seguir pessoas por algum tempo.

Adicionar um grande número de pessoas no Twitter acaba tornando impossível a leitura das atualizações que realmente interessa. Seja inteligente, adicione o maior número de pessoas que conseguir por um bom tempo, aguarde todos começarem a te seguir e pronto, você tem um grande número de seguidores, agora exclua as pessoas que está seguindo e deixe realmente quem lhe interessa.


Aproveite para nos seguir no twitter: http://twitter.com/pubwebtv

fonte:
http://www.pensarenlouquece.com.br/2009/05/aprenda-triplicar-seus-seguidores-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.