sexta-feira, 24 de julho de 2009

Como ganhar dinheiro na internet com o Twitter...

Como ganhar dinheiro na internet com o Twitter...

Que fique bem claro que esse título não é nenhum um pouco sensacionalista, muito menos feito pensando somente no meu hortifrutigranjeiro. Esse artigo é para aqueles que querem ganhar dinheiro fácil na internet, são pessoas empreendedoras, que pensam no futuro do seu bolso, é claro. Eu sei que você acha que eu estou enrolando para dizer qual o procedimento, ou enrolando para passar essa receita que é infálivel. Ainda mais quando estamos em pleno processo de uma forçada inclusão digital. Vamos ao passo-a-passo, mas antes, quero avisar que essa é só uma das milhares formas de ganhar dinheiro, money, verdinha que existem por aí.

Passo $1 – Crie uma conta no eBay, senão o, um dos maiores sites de leilão da internet. Antes de colocar seu plano em ação, entenda como funciona o eBay.

Passo $2 – Crie uma conta no Paypal, ele será usado para simplificar a forma como você irá receber seu suado dinheirinho. Veja como criar e configurar sua conta no Paypal.

Ganhar dinheiro com o Twitter

Passo $3 – Se cadastre no Twitter, para quem nunca ouviu falar, Twitter é uma ferramenta que permite que você faça pequenos comentários da sua vida, trabalho, atividade, enfim, serve para contar o que você está fazendo nesse exato momento. E o (X) é que você escreve para outras pessoas, são elas que receberão suas “twittadas”, essas pessoas se chamam followers, e quanto mais followers, maior sua rede social, fazendo com que seu ego suba exacerbadamente. Não deixe de conhecer algumas ferramentas para o seu novo Twitter.

Passo $4 – O último passo é o mais simples. Depois que você conseguiu um bom milhar de followers fica tudo mais fácil do que já era. O que você tem que fazer agora é tirar uma screenshot do seu perfil no twitter, dar uma editada com o photoshop express – caso ainda tenha poucos followers – logar no eBay e criar um leilão em cima dela. Estipule um valor inicial para o seu perfil do Twitter. Uns US$500,00 está de bom tamanho para quem está começando agora. Coloque um prazo legal para o seu leilão. Uma semana é o recomendado, antes que descubram sua forma de ganhar dinheiro fácil e acabem estragando seu negócio.

Depois que você leu o texto acima, você pára e me pergunta: “Como você tem a absoluta certeza de que se eu leiloar meu perfil no twitter, eu ganhar tanto dinheiro assim?” É aí que eu te respondo e comprovo de que é possível ganhar dinheiro com o seu perfil do twitter: “Se você soubesse o número de pessoas que existem no mundo dispostas a gastar seus dólares com coisas supérfluas e muitas vezes possível encontrar de grátis por aí, você não faria essa pergunta e já tinha uma conta no Paypal, eBay e Twitter.” Agora você quer a prova?

Twitter dá dinheiro!

Não acredita? Clique acá.

O que você está esperando? Vai ficar olhando para essa imagem e não vai fazer nada? Se não quer saber de twitter, você pode oferecer outros serviços web de graça, tipo Flickr, Netvibes com 1000+ Feeds, Gmail, contas de msn, perfis de orkut. E se não gostou do eBay, o Mercado está Livre. Só depende da sua imaginação de empreendedor.

Aproveite pra me seguir no twitter: http://twitter.com//pubwebtv

Acesse: pubwebtv.com


TEXTO EXTRAÍDO E SEM ALTERAÇÕES DE:
Fonte:
http://dcarbono.com/dicas-e-truques/como-ganhar-dinheiro-facil-na-internet-usando-o-twitter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.