A Empresa de Publicidade Digital Eyeblaster , em um pesquisa chamada: “Atenção do consumidor”, revelou que os internautas reagem com mais atenção a publicidade digital no período da manhã...
Entre as 9 horas e o horário do almoço é onde se tem um maior pico de atenção e interação com a mídia publicitária. E este período representando mensalmente pode chegar até ha 30 minutos por mês, ou seja, pelo menos um minuto por dia, nós internautas, interagimos com qualquer forma de publicidade ou propaganda digital.
Outro fato interessante, e obvio é que a pesquisa indica que anúncios em vídeos, chamam mais a atenção e prendem ainda mais o internauta em relação ao tempo, o que chegamos a marca de mais de 70 segundos por dia interagindo com a mídia on line.
Vamos la:
Comunicadores instantâneos | msn, skype, etc.. | 83 segundos da atenção dos usuários | Ótimo |
Rich media | (vídeos, áudios e animações gráficas) | 73 segundos | Bom |
Banners | Estáticos e interativos | 59 segundos | Regular |
Skycrapers | (anúncios animados um pouco maiores que um banner comum), | 37 segundos | Normal |
Segundo a Empresa, a pesquisa foi feita com base em dados coletados entre setembro de 2008 a março de 2009, onde foram analisados cerca de 42 bilhões de interações em todo o mundo, analisando o comportamento de cada usuário em relação a cada mídia exposta.
Deixe sua opinião, ela é muito importante.
Acesse: pubwebtv.com
http://twitter.com/pubwebtv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.