sábado, 6 de junho de 2009

Natal é cidade sede dos jogos da copa de 2014, parabéns...

Enfim, a resposta que para muitos se tratava de especulação política, para tantos outros otimistas trata-se de maior reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas pastas relacionadas, vale lembrar a de turismo e infra-estrutura, no que se refere a capital do Rio Grande do Norte ser escolhida entre as demais como indicação para sediar a copa de 2014.
Temos certeza (Equipe da pubwebtv.com)de que esta meta atrelada à escolha, será atingida pelos líderes políticos à fim de poder de fato e de direito em meados de 2013/2014 estarmos prontos para cediar tal evento.
E... "para não dizer que não falei das flores..." a www.pubwebtv.com estará cobrindo os principais, decisivos e importantes momentos que farão com que a cidade do Natal, seja e tenha realmente capacidade para suportar a demanda de nossos irmãos co-patriotas, e continentais que estão por vir, prestigiar o evento e de "quebra" a cidade com suas incontáveis belezas, genuínas por sinal. À todos fica a expectativa de que se cumpram as obrigrações mútuas, e aos caros leitores aproveitem para conferir no nosso portal as últimas coberturas relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário, desta forma você contribui com o crescimento mútuo dos nossos usuários. Obrigado.